Quarta, 09 Janeiro 2019

Secretaria de Saúde amplia atendimento médico nos postos de saúde

Secretaria de Saúde amplia atendimento médico nos postos de saúde Foto: Arquivo Prefeitura

Ana Luiza Rabalo

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde ampliou o horário de atendimento médico nos postos de saúde. A partir do último dia, 07, os postos estão funcionando, de segunda a sexta-feira, no período de 07 às 16 horas com atendimento ao público.

O Médico permanece na unidade 8 horas diárias totalizando 40 horas semanais, para atendimento ao público, e atividades externas, como visitas domiciliares e palestras educativas, assim o paciente ganhara um atendimento mais humanizado e de qualidade.

A consulta pode ser agendada previamente através dos telefones ou na própria unidade de atendimento, desta forma o atendimento não acontecerá por ordem de chegada e sim pelo horário agendado para sua consulta.

E todos os PSF´s continuarão com o atendimento da Saúde do Trabalhador em seus dias e horários determinados.

O Hospital Municipal manterá o atendimento normal 24 horas em regime de plantão,conforme já estabelecido.

Telefones para marcações de Consultas:

Centro Municipal de Saúde: 37- 3323-1649

Posto de Saúde Contorno: 37-3323-1233