Segunda, 07 Janeiro 2019

Secretaria de Cultura através da Biblioteca Pública premia mais um leitor assíduo Foto: Arquivo Biblioteca

Ana Luiza Rabelo/ Aryane Faria

A Secretaria de Cultura por intermédio da Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Machado Goulart premiou mais um leitor assíduo. Desta vez o premiado foi Alex Miller, filho de Sérgio e Cleusa. Segundo a bibliotecária Ariane Faria "Alex é um menino simpático e dedicado e não passa uma semana sem pegar livros ou gibis. É uma criança que adora ler e contar todas as aventuras que descobre nos livros".

O “Para Gostar de Ler” é um projeto da Biblioteca Pública e foi de setembro à dezembro premiando e incentivando crianças, jovens e adultos. O mesmo continuará no ano de 2019.