Quinta, 03 Janeiro 2019

Prefeito e Vice agradecem painense por doação ao Fundo da Infância e da Adolescência do Município

Foto: Antoninho Goulart ao lado do Prefeito Marco Aurélio ( direita) e o Vice-Prefeito Lalado (esquerda) Foto: Antoninho Goulart ao lado do Prefeito Marco Aurélio ( direita) e o Vice-Prefeito Lalado (esquerda) Foto: Arquivo

Ana Luiza Rabelo

O prefeito, Marco Aurélio Rabelo Gomes e o vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) estiveram em Belo Horizonte onde se encontraram com o Painense, que hoje reside em Belo Horizonte, Antoninho Rodrigues Goulart.

O Prefeito e o Vice agradeceram Antoninho pelas doações que ele faz ao Fundo da Infância e do Adolescência do Município (FIA). Desde 2005 o Painense doa ao Fundo e este ano a doação foi de R$ 4 mil reais.

Qualquer pessoa que declara imposto de renda pode investir na vida das crianças e adolescentes do Município. Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto de renda devido (até dezembro) e até 3% do imposto de renda devido (de Janeiro a Abril). Pessoa jurídica pode doar 1%.

Como fazer sua doação:

Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pains

CNPJ: 18.786.307/0001-25

Banco do Brasil- Agência 2381-7

Conta Corrente = 24.000-1

Para mais informações entre em contato com a Assessoria de Controle Interno da Prefeitura pelo telefone (37) 3323-1150