Quinta, 27 Dezembro 2018

Obras do Espaço Mais Cultura estão em fase final

Obras do Espaço Mais Cultura estão em fase final Foto: Cássia Gabrielle

....Ana Luiza Rabelo

As obras do Espaço Mais Cultura estão em fase final.

As esquadrias de madeiras (portas e piso da escada) e estruturas metálicas (escada, brises e corrimão), estão sendo pintadas.

A construção do Espaço teve início em 2013, quando foi liberada a primeira parcela. Desde julho de 2015 a obra encontrava-se paralisada por falta de verbas e foi retoma ao empenho do Prefeito e será finalizada em breve e entregue a população.

O Espaço

A implantação do Espaço mais Cultura Mais Cultura de Pains “Alaor Vicente de Souza” tem por finalidade assegurar o direito à participação das ações culturais que promovam, estimulem e fortaleçam prioritariamente os agentes culturais, promover atividades e cursos voltados para o estudo e produção de tecnologia e entretenimento digital de forma a contribuir para o desenvolvimento da região e demais áreas de interesse social, favorecendo sua integração com a vida cultural do Município de Pains MG.