Quarta, 21 Novembro 2018

Obras da Praça do Bairro Alvorada continuam

Pista de Skate sendo construída Pista de Skate sendo construída Fotos: Cássia Gabrielle

......Ana Luiza Rabelo

A obras de construção da Praça Pública do Bairro Alvorada continuam. Está sendo executado o projeto da pista de skate. Já foram executadas a terraplanagem e escavação, construídos meio fios no entorno da praça e canteiros, além de partes do sistema de irrigação e parte elétrica, conduítes e condutor.

Assinatura do Convênio:

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes assinou em janeiro um convênio com a Secretaria de Estado de Governo (Segov) no valor de 150 mil reais para a construção da Praça Pública, localizada na Rua Zózimo Gonçalves de Oliveira.   A contrapartida do Município será de R$ 81 mil reais, referente à mão de obra própria que será utilizada na construção da praça.

A Praça Pública :

A praça é uma antiga aspiração dos moradores do Bairro Alvorada, será um espaço de lazer e convivência, que contará com 1.443,07m², além de uma pista de skate para atender aos adeptos do esporte.