Terça, 13 Novembro 2018

Administração Municipal inaugura no Próximo dia 22, a ampliação da Quadra do Bairro Bela Vista Foto: Cássia Gabrielle

......Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal vai inaugura no próximo dia 22, às 19 horas a obra de ampliação da quadra Juliano Fernandes da Costa Silva no Bairro Bela Vista. A ampliação contempla a construção de vestiários, com 2 banheiros, sendo um feminino e outro masculino, ambos com acessibilidade, e área total de  32,07 metros quadrados, além do cercamento em alambrado dos vestiários.

O valor da obra é de R$ 76 mil e setecentos reais. Sendo 50 mil reais por intermédio do Deputado Estadual Bosco e 26 mil reais de recursos próprios do Município.

A Quadra também foi beneficiada pelo programa Campo de Luz II, da Cemig, programa esse que tem como objetivo iluminar campos de futebol amador e quadras poliesportivas e graças a esse programa hoje a quadra está toda iluminada.