Quarta, 07 Novembro 2018

Administração Municipal através do Saae constrói o Sistema de Água e Rede de Esgoto no Bairro Araújos

Foto1 e Foto2: Rede de Esgoto do Bairro Araújos concluída / Foto3:  Maria Clarécinda Alves e Divino José Alves moradores do Bairro Foto1 e Foto2: Rede de Esgoto do Bairro Araújos concluída / Foto3: Maria Clarécinda Alves e Divino José Alves moradores do Bairro Fotos: Cássia Gabrielle

......Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal através Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), concluiu recentemente o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto no Bairro Araújos (Saída para o Corumbá).

A construção de 666 metros irá atender cerca de 15 famílias que usavam água de cisterna e fossa e agora terão água tratada e rede de esgoto.

O Morador do Bairro, o Senhor Divino José Alves ( Zé Orácio) falou com satisfação da obra " Foi muito bom ter colocado a rede, agora podemos ter água e esgoto tratado. Graças a Deus fizeram essa obra pra gente, há muito tempo estava precisando". A moradora Maria Clarécinda Alves também comenta " Estamos muito felizes com o sistema de abastecimento de água e esgoto e também com os quebra- molas, que vai ajudar na segurança no trânsito de veículos no Bairro"

O sistema de abastecimento de água e esgoto do Bairro Lindolfo Teodoro (Saída para Formiga), também foi concluído recentemente.

O Saae ressalta que quem desejar instalar a rede de esgoto e de água em sua residência, deve procurar a sede do Saae e fazer o requerimento.