Terça, 06 Novembro 2018

Pains vence o Bela Vista na última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador Foto: Arquivo Esporte

......Ana Luiza Rabelo

No último domingo, 04, entraram em campo pela décima e última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador, as equipes do Pains Esporte Clube x Bela Vista Futebol Clube. Na categoria “Aspirantes”, o Pains venceu a partida pelo placar de 1x0, com um belo gol do atacante Pablo. Na categoria “Titulares”, o Pains também conseguiu superar a equipe adversária, porem pelo placar de 2x0, com gols dos atacantes Warley e Luis, respectivamente. O jogo ficou marcado pela grande quantidade de chances perdidas por ambas as equipes, mostrando que o placar poderia ter sido um pouco mais apertado.

Semifinais definidas

Com o final da fase classificatória, as semifinais ficaram definidas. No próximo dia 11, se enfrentarão as equipes de Associação Esporte Clube x União Esporte Clube. Já no domingo, 18, se enfrentarão as equipes de Pains Esporte Clube x Bela Vista Futebol Clube.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, convida toda a população painense para prestigiar os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador, a partir das 14h30 no Estádio Municipal Batistão.