Quarta, 17 Outubro 2018

Pains e União empatam na 8ª rodada do Campeonato Municipal

Pains e União empatam na 8ª rodada do Campeonato Municipal Foto: Arquivo Esporte

....Ana Luiza Rabelo

No ultimo domingo, dia 14, se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, União Esporte Clube x Pains Esporte Clube. Na categoria aspirantes um jogo bastante equilibrado em que o Pains conseguiu a vitoria somente nos minutos finais com um gol de cabeça do atacante Pablo. Na categoria titulares, um jogo emocionante e bem truncado com um jogo de grandes oportunidades para os dois lados e com varias chances perdidas, o Pains abriu o placar aos 48 minutos da etapa inicial com um gol de cabeça do atacante Yerckis após belo cruzamento do lateral Gabriel Barreto. A equipe do União não se abateu e continuou atacando o Pains, e após bela jogada de contra ataque o atacante Robinho conseguiu empatar a partida para o União. O jogo ainda teve varias oportunidades para os dois lados, mas o empate prevaleceu até o final do jogo, 1x1. Com o empate as equipes permaneceram nas mesmas posições, o União está em 3º com 4 pontos e o Pains em 4º lugar também com 4 pontos.

Agora o campeonato se prepara para mais uma emocionante rodada, no próximo domingo dia, 21, com uma grande partida entre Associação Atlética de Amadores x União Esporte Clube. A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria de Esportes convida a toda a população para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador, a partir das 14h30 no Estádio Municipal Batistão.