Terça, 16 Outubro 2018

Projeto "Para Gostar de ler" premia vencedor leitor da Biblioteca Pública Municipal

O vencedor do mês de setembro, Augusto Corrêa Costa                                   O vencedor do mês de setembro, Augusto Corrêa Costa Foto: Cássia Gabrielle

....Ana Luiza Rabelo

A Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Machado Goulart, através da Secretaria de Cultura está realizando, o projeto “Para Gostar de Ler”. O objetivo do projeto é o incentivo à leitura contemplando crianças, jovens e adultos. Cada mês a biblioteca premiará com o leitor do mês, que será escolhido pela assiduidade à biblioteca e à leitura. Ou seja, quem mais ler.

No mês de setembro o vencedor foi Augusto Corrêa Costa, filho de Gesiane Glória Corrêa e Rogério Anselmo da Costa. Augusto frequenta a biblioteca todos os dias, é uma criança que ama estar em meio aos livros. Seu padrasto, muito amado sempre o incentiva a pegar muitos livros e enveredar-se no mundo encantado da leitura. Augusto lê de tudo, de Gibi a Curiosidades, mas segundo ele, gosta mais de fábulas. O projeto vai de setembro à dezembro e contempla todas as idades.