Terça, 25 Setembro 2018

Associação vence o clássico municipal

Associação vence o clássico municipal Foto: Arquivo Esporte

Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

No ultimo domingo dia 23, aconteceu no Estádio Batistão o grande clássico municipal, entre Pains Esporte Clube x Associação Atlética de Amadores (AAA), este, que é considerado por muitos o maior clássico da região. A expectativa de todos era de um grande jogo, que contaria com atletas renomados. Já na partida preliminar, da categoria aspirantes, a torcida teve uma prévia do que estava por vir, a Associação venceu o jogo por 1x0 (gol do atacante Douglas), em uma partida com grandes chances para ambos os lados e muita emoção.

Na categoria titulares, aconteceu um grande jogo, as equipes iniciaram a partida com um pouco de respeito entre ambas as partes, pois sabiam que do outro lado encontrariam grandes dificuldades, tanto que, no primeiro tempo o placar se manteve em igualdade. No segundo tempo a Associação acertava mais e após uma mudança no esquema tático, onde o lateral Túlio foi improvisado como centroavante, a Associação teve a felicidade de abrir o placar. Em jogada de lado de campo a bola cruzou toda a área e acabou nos pés de Túlio, que teve o trabalho de somente empurrar a bola pro gol. Festa da torcida da macaca e muita emoção no decorrer da partida. Após sofrer o gol, o Pains acordou, porém, para nas boas atuações do setor defensivo da A.A.A. e também na grande atuação do goleiro Cristiano, que foi o responsável por ao final da partida, defender uma cobrança de falta perfeita do atacante Lucas do Pains e assim garantir a vitória da Associação (Macaca) por 1x0.

Com o resultado macaca se manteve na liderança do campeonato, com 9 pontos. Agora, o Campeonato Municipal se prepara para mais um grande jogo, no próximo domingo dia, 30, a partir das 14h30 com o jogo entre Bela Vista x Vila Costina. A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes, convida a toda a população para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futebol.