Quarta, 19 Setembro 2018

Município realiza Encontro Municipal de Educação

Município realiza Encontro Municipal de Educação Foto: Ana Luiza Rabelo

No último dia, 11 foi realizado o Encontro Municipal de Educação do Município. O encontro contou com a participação de todos os profissionais da Rede Municipal e Estadual de Educação , pais, alunos e sociedade civil.

O encontro teve como objetivo a participação na elaboração da Versão Preliminar do Currículo de Minas Gerais.

A Conferência contou com a presença no período da manhã, da Palestrante Coordenadora da Etapa e equipe de implementação do Currículo de Minas Gerais, Juliana Gomes Chagas, e no período da tarde foram organizadas oficinas de estudos pertinentes a cada disciplina do currículo. Logo após os estudos, ouve plenária onde os representantes dos grupos explanaram suas criações, alterações e ou desmembramentos das habilidades da Versão Preliminar do Currículo de Minas Gerais, de acordo com as modalidades de Ensino.