Quarta, 05 Setembro 2018

Pains Esporte Clube estreia com vitória no Campeonato Municipal 2018

Equipe titular do Pains  Esporte Clube Equipe titular do Pains Esporte Clube Foto: Arquivo Esporte

eAna Luiza Rabelo/Bruno Silveira

O Pains Esporte Clube, até então, única equipe a não jogar no campeonato municipal, venceu em sua estreia no torneio. Em um jogo com grande presença de sua fanática torcida o “leão” como é conhecido venceu a forte equipe de Vila Costina, que fazia seu segundo jogo no torneio. Na categoria “aspirantes”, o Pains venceu pelo placar de 2x0, com gols de Luis Gustavo e Jonathan, respectivamente. Vale lembrar que o Pains é o atual campeão da categoria aspirantes e busca o bicampeonato.

Na categoria titulares o atual vice-campeão Pains, estreou de forma fantástica e impôs sobre a Vila Costina o maior placar da competição até aqui, 5x1. Destaque para a grande atuação do artilheiro Luis, que foi artilheiro do campeonato passado e já na estréia marcou três gols. Os outros dois gols do Pains foram marcados pelos atacantes, Nem e Yerckis. O gol de honra de Vila Costina foi marcado pelo meia Vinicius. Com a vitória, o Pains assumiu a liderança do campeonato na categoria Titulares juntamente com as equipes da Bela Vista Futebol Clube e da Associação Atlética de Amadores. Agora o campeonato se prepara para receber mais um grande jogo, que será no próximo domingo dia, 09, entre os as fortes equipes de Bela Vista Futebol Clube. x Associação Atlética de Amadores.

A Prefeitura Municipal de Pains através da Secretaria de Esportes convida a toda a população painense para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal, a partir das 14h30 no Estádio Municipal Batistão.