Quinta, 30 Agosto 2018

Bela Vista vence o União no segundo jogo do Campeonato Municipal

Bela Vista vence o União no segundo jogo do Campeonato Municipal Foto: Arquivo Esporte

...Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

A equipe da Bela Vista venceu o União no segundo jogo do Campeonato Municipal de Futebol. Na categoria “aspirantes” a equipe venceu o União pelo placar apertado de 1x0, com destaque para o gol do atacante Luisinho.

Na categoria “titulares” o jogo contou com grandes emoções, após um primeiro tempo sem gols, a equipe do Bela Vista voltou para o segundo tempo com muita disposição e já foi logo abrindo 2x0 no placar, com dois gols do atacante João Gabriel. O União tentou buscar uma reação diminuindo o placar com um gol do meia Lucas, mas a equipe do Bela Vista não deu bobeira e aumentou o marcador com um belo gol de falta do meia Carlos, e em seguida o mesmo ainda ampliou o marcador em 4x1. A equipe do União não se abateu e foi em busca do placar, porém, somente conseguiu diminuir o placar em 4x3, com gols de Thallys e Douglas. Final de jogo, e três pontos para a equipe do Bela Vista.

O terceiro jogo será no próximo domingo dia, 02, com destaque para a estréia do Pains Esporte Clube que enfrentará a forte equipe de Vila Costina. A partida acontece a partir das 14h30, com o jogo da categoria “Aspirantes”, e em seguida as 16h30 com a partida da categoria “Titulares”. A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de esportes convida a toda a população painense para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futebol.