Quinta, 23 Agosto 2018

Associação Atlética de Amadores vence na estréia do Campeonato Municipal de Futebol

Foto1: A Equipe da Associação que venceu  a equipe de Vila Costina por 2x1  / Foto 2: Da direita para a esquerda: A Bandeirinha Carla Amanda, o Árbitro Wagner Casimiro, o Prefeito Marco Aurélio e o Bandeirinha Alissom de Deus Foto1: A Equipe da Associação que venceu a equipe de Vila Costina por 2x1 / Foto 2: Da direita para a esquerda: A Bandeirinha Carla Amanda, o Árbitro Wagner Casimiro, o Prefeito Marco Aurélio e o Bandeirinha Alissom de Deus Foto : Arquivo Sec. Esporte

Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

A Associação Atlética de Amadores (A.A.A) venceu na estreia do Campeonato Municipal de Futebol, enfrentando a forte equipe de Vila Costina a Associação venceu os dois jogos em que disputou no último dia, 19. Na categoria aspirantes a A.A.A. venceu pelo placar de 3x1, com gols de Cesinha, João Pedro e Douglas, o atacante Geraldinho (Frazão) descontou para a equipe de Vila Costina.

Na categoria Titulares, antes de a bola rolar, o campeonato contou com a presença do prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, que foi até o centro do gramado e pronunciou algumas palavras aos jogadores de ambas as equipes, e logo após declarou o campeonato oficialmente aberto, e deu o pontapé inicial para o inicio do torneio. Não faltou emoção durante os jogos. Vitória suada para a equipe da A.A.A., na categoria titulares a Macaca até terminou o primeiro tempo vencendo por 1x0, com o gol do lateral Deivinho, porém, a equipe de Vila Costina voltou animada para o segundo tempo e logo no inicio, após uma jogada de contra ataque o atacante Washington empatou a partida 1x1, e a equipe de Vila Costina recuou sua marcação para tentar garantir o empate. A pressão foi muito grande e faltando 10 minutos para o final da partida a insistência da equipe da A.A.A. foi recompensada, o meia Mayron (conhecido como Ti Branco) bateu colocado no canto esquerdo do goleiro de Vila Costina e colocou novamente a A.A. A. em vantagem, e garantiu a vitória da equipe alvinegra, 2x1.

Apesar da derrota o goleiro de Vila Costina, Douglas, teve uma atuação de destaque e foi considerado pelos torcedores, o melhor jogador da partida. No próximo domingo, 26, a partida será entre Bela Vista x União, a partir das 14h30 com o jogo da categoria Aspirantes, e as 16h30, a partida da Categoria Titulares. A Prefeitura Municipal de Pains convida a toda a população para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de 2018.