Quarta, 22 Agosto 2018

Administração Municipal juntamente com a Emater irá realizar palestrada voltada aos produtores de leite Arte convite

....Ana Luiza Rabelo

Administração Municipal, juntamente com a Emater irá realizar uma palestrar com o tema “Pecuária de Leite e Seus Desafios" no dia 30, de Agosto, sexta-feira, as 19h, no salão da Igreja da Vila Costina.

A palestra serávoltada para os produtores de leite do Município e vai ser ministrada por Wanderson Maia (Consultor em Pecuária do Grupo DNA Consultoria e Genética), de uma forma bem próxima a realidade do Município de Pains, o palestrante irá abordar os pontos cruciais para uma pratica de produção de leite com qualidade, economicamente viável e associativismo entre os produtores.

A palestra tem objetivo de ajudar esses produtores que fomentam a economia rural do Município, a produzirem com mais qualidade.