Segunda, 23 Julho 2018

Secretaria Municipal de Esporte realiza final do campeonato de futsal

....Philipe Gonçalves

Aconteceu na última quinta feira 19, na Praça de Esportes “José Wantuil Saldanha” a final do Campeonato Municipal de Futsal, onde ocorreu o confronto entre Salão Bela Vista x GONFER.

A decisão foi emocionante, em um jogo aberto, com varias chances perdidas por ambas as equipes. Mas o resultado foi favorável a equipe que errou menos, e o placar final terminou com vitoria da equipe da GONFER pelo placar de 6x3. Os atletas destaque do campeonato foram o ala Igor da equipe do Salão Bela Vista, que foi o artilheiro do Campeonato com 13 gols, e também, o goleiro Luis Alexandre (Pezinho) que foi o goleiro menos vazado.

O Campeonato contou com ótimos públicos e percorreu todos os bairros da cidade. A Administração Municipal através da Secretaria de Esportes parabeniza a todas as equipes participantes e agradece a toda a população que prestigiou o evento.