Quinta, 05 Julho 2018

Prefeitura através da Secretaria de Esporte promove campeonato de futsal nos bairros Foto: Arquivo Secretaria de Esportes

....Philipe Gonçalves

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte está realizando o Campeonato Municipal de Futsal. O torneio que teve inicio no dia 12 de Junho, na Praça de Esportes, está passando por todas os bairros da cidade e contando com partidas emocionantes e cheias de companheirismo entre os atletas.

Até o momento o campeonato vem sendo liderado pela equipe Salão Bela Vista, que está invicta. A equipe também conta com os dois destaques do campeonato, o pivô Ramon e o ala Igor, ambos com 8 gols cada. Já ocorreram jogos na Praça de Esportes, na quadra do Bairro Alvorada e também na quadra do Bairro Bela Vista.

Os atletas estão ansiosos para poderem jogar na Quadra da Vila Crispim, que foi inaugurada na última sexta-feira, 29. Na quadra poderá ocorrer duas rodadas da fase inicial do Campeonato.

A fase semifinal será disputada na Quadra do Bairro Alvorada e a grande final está prevista para ocorrer no dia, 12, de Julho, na quadra da Praça de Esportes.

A Secretaria Municipal de Esportes convida a todos para estarem prestigiando os jogos do Campeonato Municipal de Futsal.