Quarta, 04 Julho 2018

Administração Municipal, em parceria com a CEMIG, realiza instalação da rede elétrica da ETE Foto: Arquivo Assessoria de Engenharia

...Philipe Gonçalves

A Administração Municipal em parceria com a Companhia Energética de Minas Gerais realizou no último dia 27, a instalação da rede elétrica da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Para a instalação ser realizada começou a ser construída a ligação entre a rede de alta tensão e a estação elevatória, que consiste em 64 metros de rede trifásica com a instalação de um transformador de 45kVA, no valor total de R$13.034,05.

Já a rede entre a estação elevatória e a ETE consiste em 477 metros de rede monofásica com a instalação de um transformador monofásico de 10kVA, no valor total de R$14.850,45.

Dos valores mencionados acima a CEMIG participará com o valor total, não necessitando da participação financeira da Prefeitura.