Quarta, 30 Maio 2018

Secretaria Municipal de Saúde recebe recurso de 50 mil reais para o custeio das Unidades Básicas de Saúde

Na Foto: O Deputado Estadual, André Quintão, responsável pela emenda  parlamentar  que destinou 50 mil reais ao Município Na Foto: O Deputado Estadual, André Quintão, responsável pela emenda parlamentar que destinou 50 mil reais ao Município Foto: Ana Luiza Rabelo

...Philipe Gonçalves

O Deputado Estadual André Quintão, através de Emenda Parlamentar, destinou 50 mil reais, para o custeio das Unidades Básicas de Saúde (UBS). Esse valor será usado para benefício do Fundo Municipal de Saúde. Os recursos serão investidos em compras de medicamentos e insumos hospitalares.

Segundo o Secretário de Saúde Luis Augusto da Silva, esse dinheiro será de muita ajuda nas ações que serão desenvolvidas na Secretaria de Saúde e contribuirá na otimização dos trabalhos desenvolvidos pelos agentes de saúde.

O Deputado Estadual André Quintão é atuante no Município, desde o ano de 2005, sendo ele responsável pelo intermédio de vários recursos, como a construção da Praça Pública de Vila Costina, calçamento do Bairro Emidinho, calçamento de Vila Costina, Reforma da Praça de Esportes, Aquisição de Veículo para o Cras, calçamento da Rua Bela Vista, veículo para o PSF, calçamento da Rua Lindolfo Veloso e Aquisição de Ambulância.