Quarta, 23 Maio 2018

Administração Municipal firma convênio com Santa Casa de Caridade de Formiga

Administração Municipal firma convênio com Santa Casa de Caridade de Formiga Foto: Arquivo Santa Casa

...Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal firmou um convênio de cooperação com a Santa Casa de Caridade de Formiga. O Município repassa a quantia de R$ 1,00 (um real) per capta, totalizando o total de R$ 8.351,00 (oito mil trezentos e cinquenta e um reais) mensais. Estes recursos são destinados para a Rede Resposta Hospitalar de Urgência e Emergência.

Este convênio garante a transferência de pacientes em estado grave do Hospital Municipal de Pains para a sala vermelha da Santa Casa em Formiga, e estes pacientes são transportados pelo SAMU.

O Município irá repassar a Santa Casa o total de R$ 100.212,00 (cem mil, duzentos e doze reais). Este repasse irá contribuir para a manutenção da Santa Casa.