Segunda, 23 Abril 2018

Abertura da Etapa Microrregional do Jemg/2018 acontece na próxima segunda-feira

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes juntamente com a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG), irão realizar nessa segunda-feira, 30, a abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerias - JEMG 2018. A concentração dos atletas se dará na Praça Tônico Rabelo à partir das 19 horas.

Após a concentração, os alunos irão seguir para a Praça de Esportes José Wantuil Saldanha, onde as delegações de cada cidade participante irão se reunir. Durante a abertura acontecerá à entrada do fogo simbólico e acendimento da pira olímpica, e logo após o pronunciamento das autoridades, decretando aberta a etapa Microrregional do JEMG 2018.

O evento também contará com apresentações de dança.

O JEMG acontecerá em Pains dos dias, 30, a 06 de Maio com jogos nas modalidades futsal, basquetebol, voleibol e handebol

Todos estão convidados a prestigiar o esporte e essa grande conquista do nosso Município.