Quarta, 18 Abril 2018

Projeto "Incentivadores do Esporte" homenageia importantes nomes do Esporte Painense

Da esquerda para direita: O Homenageado Geraldo, o Secretário de Esporte Bruno, o Prefeito Marco Aurélio, o Vice-Prefeito  "Lalado", a Homenageada "Laninha" e o também homenageado "Sr. Pipi" Da esquerda para direita: O Homenageado Geraldo, o Secretário de Esporte Bruno, o Prefeito Marco Aurélio, o Vice-Prefeito "Lalado", a Homenageada "Laninha" e o também homenageado "Sr. Pipi" Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

A 2ª edição do Projeto " Incentivadores do Esporte" movimentou a Praça de Esportes José Wantuil Saldanha no último dia, 15. Jogos de futsal antecederam as homenagens.

Promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Esporte o Projeto homenageou os incentivadores do Esporte Painense, Elaine Rabelo do Vale “Dona Laninha”, Geraldo Costa Oliveira “Professor Geraldo” e Manoel Rodrigues Ferreira “Senhor Pipi", incansáveis incentivadores esportistas, contribuintes para a formação de atletas e também de cidadãos, todos estes foram ligados ao Pains Tênis Clube sendo atletas e professores em diferentes modalidades esportivas.

Fizeram parte da composição da mesa, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto ( Lalado), o Secretário de Esportes Bruno Silveira, e os homenageados, Laninha, Professor Geraldo e Senhor Pipi. A abertura aconteceu com a execução do Hino Nacional e logo após teve início os pronunciamentos. O prefeito falou da importância do Esporte, agradeceu aos homenageados e citou importantes contribuições de cada um para o esporte painense.

O projeto Incentivadores do Esporte fez uma homenagem com o nome do torneio para cada Incentivador: Torneio de Futsal:Manoel Rodrigues Ferreira, “Senhor Pipi” Torneio de Voleibol: Geraldo Oliveira “Professor Geraldo” Torneio de Natação: Elaine Rabelo do Vale, “Dona Laninha".

Após a cerimônia de homenagens aconteceu o torneio de natação, com entregas de medalhas e logo após o jogo do torneio de vôlei.