Terça, 17 Abril 2018

Reunião técnica do Jemg define chaveamento das modalidades

....Ana Luiza Rabelo

Na manhã do último dia, 12, aconteceu no Núcleo Vida Saudável a reunião técnica dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Pains vai sediar de 30 de abril a 6 a etapa microrregional dos JEMG 2018. A reunião teve como objetivo definir o chaveamento das modalidades futsal, volei, basquete, handebol, nos gêneros masculinos e femininos módulos I e II.

Participaram da reunião 17 cidades, dentre elas Arcos, Bambuí, Carmo da Mata, Carmo do Cajuru, Carmópolis de Minas, Divinópolis, Iguatama, Itaguara, Itaúna, Japaraíba, Lagoa da Prata, Luz, Nova Serrana, Oliveira, Pains, Santo Antônio do Monte, São Gonçalo do Pará.

A conquista do sediamento do Jemg/2018 se deve a um projeto elaborado pela equipe da Secretaria de Esportes através do caderno de encargos disponibilizado pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais(FEEMG), que é a responsável juntamente com a Secretaria do Estado de Educação e pela Secretaria do Estado de Esportes pela organização dos Jogos. A administração será responsável pelo alojamento das equipes, além de disponibilizar recursos humanos para receber os atletas.

A abertura dos Jogos Escolares será no próximo dia 30 à partir das 19h30 na Praça de Esportes. Cerca mil atletas são esperados no Município durante o Jemg/2018.