Sexta, 13 Abril 2018

Grupo de Capoeira Legado do Alaor conquista o terceiro lugar na competição de Capoeira em Lavras

....Ana Luiza Rabelo

No último dia, 08, o Grupo de Capoeira Legado do Alaor deu um show no campeonato de capoeira de Lavras, conquistando o terceiro lugar.

O Campeonato contou com a participação de atletas de várias cidades como; Pimenta, Formiga, Piumhi, Neponuceno entre outras.

Durante a competição, as notas eram dadas por atletas e cada atleta vencedor somava pontos para o seu grupo, vencendo assim o grupo com maior número de pontos. Pains participou da competição com 26 atletas.

O Grupo de Capoeira Legado do Alaor conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e no dia 06 de maio vai participar de uma competição na cidade de Pimenta.