Quarta, 31 Janeiro 2018

Prefeito assina contrato para início das obras de instalação da rede elétrica no Aterro Sanitário Foto: Arquivo Gabinete

Ana Luiza Rabelo

O Prefeito  Marco Aurélio Rabelo Gomes assinou  junto a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) um  contrato para início de obras para a instalação de uma extensão de rede elétrica no Aterro Sanitário de Pains. Esta extensão é uma solicitação da Secretaria de Meio Ambiente para atender a demanda elétrica do galpão de reciclagem, que hoje conta com um gerador para a realização das atividades.

As obras do galpão de reciclagem que será destinado ao armazenamento de  materiais recicláveis  estão em fase de acabamento,  e o prazo para o ligamento de energia elétrica são de 120 dias, segundo a Cemig.

o Galpão de 37m2 está localizado ao lado do aterro sanitário, próximo ao Posto Agropecuário.