Quarta, 24 Janeiro 2018

Volta às aulas acontece no próximo dia 05

Volta às aulas acontece no próximo dia 05 Imagem Internet

.......Ana Luiza Rabelo

As aulas da rede municipal de ensino começam no próximo dia 05. O transporte escolar funcionará, normalmente, de acordo com a Secretaria de Transportes. O horário das aulas também será normal. No turno da manhã, início às 7 horas e término às 11h20. No turno da tarde, as aulas começam às 12h45 e vai até as 17 horas.

Transporte para Universidades (Arcos, Formiga, Divinópolis e Iguatama)

Os universitários que ainda não fizeram sua inscrição, devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para fazer seu cadastro, no horário de 7 às 13 horas, munidos do seguintes documentos: comprovante de matrícula, documentos pessoais e comprovante de residência. O transporte é gratuito, mas é necessário fazer o cadastro.