Quarta, 08 Novembro 2017

21ª rodada do Campeonato Municipal movimenta o Estádio Municipal Batistão

21ª rodada do Campeonato Municipal movimenta o Estádio Municipal Batistão Foto: Arquivo Esporte

..... Ana Luiza Rabelo/ Bruno Silveira

No último domingo,05, ocorreram no Estádio Municipal Batistão mais dois jogos válidos pela 21ª rodada entre Associação Atlética de Amadores x União Esporte Clube. Pela categoria aspirantes, as duas equipes já classificadas empataram a partida em 2x2. Na categoria Titulares, um grande jogo e vitória da equipe da Associação, por 3x2.

Com os resultados dessa rodada que foi a última da fase classificatória as semifinais ficaram definidas com os seguintes jogos:

Categoria Aspirantes:

12/11: União Esporte Clube x Pains Esporte Clube

19/11: Associação Atlética de Amadores x Vila Costina Esporte Clube

Categoria Titulares:

12/11: Associação Atlética de Amadores x União Esporte Clube

19/11: Pains Esporte Clube x Bela Vista

A Secretaria Municipal de Esportes convida a toda população, para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal “Sicoob União Centro Oeste” de futebol, e acompanhar no próximo dia,12, os jogos da primeira semifinal nas categorias aspirantes e titulares.