Segunda, 06 Novembro 2017

Cemei Sinhá Natico e Escola Municipal José Maria da Fonseca divulgam período de matrículas e rematrículas Fotos: Arquivo Asscom

Ana Luiza Rabelo

As Direções do Centro Municipal de Educação Infantil - Cemei “Sinhá Natico” e da Escola Municipal José Maria da Fonseca comunicam aos interessados que, estarão abertas, de 06 a 17 de novembro, as rematrículas e matrículas para 2018.

No Cemei:

èPara as turmas de Creche I, II e III, 1º e 2º período. O CEMEI atende crianças de 8 meses (fevereiro) a 5 anos e 11 meses (completados até junho).

Procurar a Escola, de 7h30 às 16h30, munidos dos seguintes documentos da criança:

• certidão de nascimento

• caderneta de vacinação

• cartão do SUS da criança

• cartão do Programa Bolsa Família

• documento dos responsáveis (identidade/cpf)

• comprovante atualizado de endereço (caso tenha mudado)

• comprovante de trabalho pais/responsáveis

• telefones para contato

A Direção faz um alerta para que os pais fiquem atentos ao período de matrículas.

Na Escola Municipal José Maria da Fonseca

èPara as turmas da creche II (2 anos), creche III (3 anos), 1º período (4 anos) 2º período (5 anos) e 1º ano (crianças de 6 anos).

Procurar a Escola, de 7h30 às 15h30, munidos dos seguintes documentos da criança:

• Certidão de Nascimento;

• Cópia do cartão do SUS da Criança

• Cartão de Vacinação;

• Comprovante de endereço (Cemig)

• Documento do Responsável