Terça, 17 Outubro 2017

Secretaria Municipal de Esportes em ação conjunta com a Escola Municipal Professor João Batista Rodarte realizam dia de jogos estudantis na Praça de Esportes Foto: Arquivo Esporte

Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

A Secretaria de Esportes realizou um dia de jogos estudantis para os alunos da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte, sendo realizados na Praça de Esportes José Wantuil Saldanha, no período matutino e vespertino, com as modalidades futsal para o público masculino e queimada para o público feminino.

Os jogos aconteceram no último dia, 04, onde a equipe da Secretaria de Esportes programou e também fez parte da arbitragem dos jogos.

Os alunos saíram satisfeitos dos jogos, com aquele “gostinho de quero mais”, pois puderam se divertir muito neste dia. Além de promover esse momento de lazer os jogos tiveram objetivo de mostrar o trabalho em equipe das salas participantes, promovendo também o bem estar físico e mental destes alunos.