Terça, 26 Setembro 2017

Estádio Batistão teve rodada dupla de futebol no fim de semana

Estádio Batistão teve rodada dupla de futebol no fim de semana Foto: Arquivo Sec Esporte

...Ana Luiza Rabelo/ Bruno Silveira

No ultimo final de semana houve rodada dupla do Campeonato Municipal "Sicoob União Centro Oeste" de Futebol.

No sábado, dia 23, entraram em campo as equipes de União Esporte Clube x Guarani Esporte Clube. Na categoria aspirantes a equipe do União, "massacrou" o Guarani com o placar de 6x1, deixando a classificação da equipe do União muito bem encaminhada. Já na categoria titular teve empate, em um jogo em que o União teve muitas chances de vencer a partida, a equipe não soube aproveitar as oportunidades e após abrir o placar aos 20 minutos do segundo tempo, foi castigada com o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo, determinando assim a igualdade no placar. Ambas as equipes ainda tem chances de classificação.

No domingo dia 24 entraram em campo pela categoria aspirantes, Pains Esporte Clube x Vila Costina, e o resultado terminou sem gols em um jogo de grandes oportunidades para os dois lados, e a igualdade foi determinada ao final da partida 0x0. Já na categoria titulares, grande decepção nas arquibancadas, no jogo que era aguardado para começar às 17 horas a equipe de Vila Costina, já eliminada, não entrou em campo, determinando assim o resultado de W.O na partida (isto é o Pains venceu devido ao não comparecimento da equipe de Vila Costina).

No próximo domingo, 01, se enfrentarão as equipes de Bela Vista Futebol Clube x Guarani Esporte Clube. A Prefeitura Municipal convida toda população para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal "Sicoob União Centro Oeste" de Futebol.