Quarta, 16 Agosto 2017

Prefeitura realiza palestra com o Diretor do IMA, a pedido dos produtores rurais, sobre Serviço de Inspeção Foto:Ana Luiza Rabelo

..... Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, recebeu na tarde do último dia, 11, o Diretor do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Marcílio de Souza Magalhães.

O Diretor do IMA realizou uma palestra direcionada aos produtores rurais, para tirar dúvidas sobre Inspeção de Serviços. A palestra é uma demanda antiga dos produtores.

Foram convidados para compor a mesa, além do Sr Marcílio, o Prefeito Marco Aurélio, o Vice-prefeito, Geraldo de Oliveira Couto, os Representantes da Emater, Andréia Maria Morais Ferreira, e Expedito José Pinto, e a Representante dos Produtores Rurais de Pains, Heloísa Aparecida Ribeiro.

A palestra aconteceu no Centro de Convivência do Idoso/Núcleo Vida Saudável e teve a participação ativa dos produtores que fizeram perguntas ao Diretor do IMA.

O Prefeito Marco Aurélio colocou a Prefeitura a disposição dos produtores para ajudar no que for necessário e o Diretor, Marcílio prometeu parceria com a Prefeitura e Emater, para que a situação dos produtores rurais seja regularizada e eles possam vender seus produtos.