Sexta, 30 Junho 2017

Prefeitura através da Secretaria de Esportes realiza Campeonato de Futebol Amador Arte: Cássia Gabrielle

.....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes irá realizar o Campeonato Municipal de Futebol Amador. O campeonato terá início neste domingo, 02 no Estádio Municipal Batistão, com o jogo entre os times Bela Vista Esporte Clube x Mandembo Esporte Clube, nas categorias aspirante e titular.

O campeonato vai contar com a participação de 7 times que são: Bela Vista, União, Pains, Associação, Vila Costina, Mandembo e Guarani. O secretário de esportes ressalta o apoio do Prefeito Marco Aurélio e convida a todos para irem ao estádio prestigiarem os times, com um campeonato de alto nível.