Sexta, 26 Maio 2017

Prefeitura através da Secretaria de educação realiza palestra sobre relacionamento interpessoal Foto: Arquivo Educação

.....Ana Luiza Rabelo/ Érica Pereira

.

A Prefeitura Municipal de Pains através da Secretaria de Educação, por intermédio da Direção do Centro Municipal de Educação Infantil “Sinhá Natico”- Cemei, realizou nessa quarta-feira, às 19 horas, no Núcleo Vida Saudável, uma Palestra/worshop sobre Relacionamento Interpessoal com o palestrante Valdemir Gabriel que atua como treinador em desenvolvimento de líderes, tendo formado mais de 10 mil líderes pelo território brasileiro. Valdemir é consultor Empresarial e Executive Coach em atendimento para várias empresas e pessoas físicas no território nacional, fundador e Professor Master na Formação em Coaching na Prática, dentre outras especializações.

O tema foi abordado de maneira dinâmica e pontuado por vivências, despertando os participantes para a importância do bom relacionamento para o sucesso profissional e pessoal e a obtenção de resultados positivos tanto no seu local de trabalho quanto na vida pessoal, proporciona-lhes o reconhecimento de seus traços comportamentais, apontando caminhos para o aprimoramento de seus relacionamentos com base nos pilares do autoconhecimento, empatia, cordialidade e amor a si e ao próximo.

Ao final da palestra, foi servido um café para todos os presentes.

"Se todos os seres humanos soubessem a diferença entre o que fazem para realizar seus sonhos e real capacidade que tem pra isso, mudariam o mundo!"