Sexta, 17 Março 2017

Escolinha de Futebol da Prefeitura enfrenta a Equipe do Piumhi Tênis Clube

Escolinha de Futebol da Prefeitura enfrenta a Equipe do Piumhi Tênis Clube Foto: Arquivo Sec Esporte

....Ana Luiza Rabelo/Lucas

No último sábado no Estádio Municipal  Batistão aconteceu o primeiro jogo amistoso da escolinha de futebol da Prefeitura de Pains.

Os jogos foram realizados nas categorias sub 11/13/15/17 contra a equipe do Piumhi Tênis Clube

Confira os resultados:

Sub 11 Prefeitura de Pains 5x1 Piumhi

Sub 13 Prefeitura de Pains 1x4 Piumhi
Sub 15 Prefeitura de Pains 0x1 Piumhi

Sub 17 Prefeitura de Pains 2x0 Piumhi

Duas vitórias e duas derrotas para cada lado.

Apesar das derrotas a equipe de Pains nas categorias sub 13 e 15 jogaram muito, se esforçaram e se dedicaram o tempo todo, perdeu muitos gols em ambas as categorias e foi castigada no final pelas fortes equipes de Piumhi.

Nas categorias sub 11 e 17 as equipes de Pains se impuseram do início ao fim e não tomou conhecimento de Piumhi e impôs o ritmo conseguindo fechar bem os espaços da equipe adversária e encaixavam contra ataques rápidos conquistando a vitória nessas duas categorias.