Quinta, 09 Março 2017

Secretaria de Educação promove reunião para implantação do sistema de gestão educacional nas Escolas Municipais Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo/Érica Pereira

A Secretária Municipal de Educação Cirlene Maria da Costa juntamente com a Equipe do Mais Completo Educacional, na pessoa do Coordenador de Projetos Regional Diogo Ferrari, realizaram no salão da Prefeitura Municipal de Pains uma reunião para a implantação do sistema de gestão educacional nas escolas da Rede Municipal.

O sistema de gestão educacional é uma inovação, onde a vida escolar do aluno será inserida neste sistema. O Projeto-piloto será implantado para adequação das informações, visando uma melhor qualidade na estrutura dos registros da documentação das secretarias escolares.

Participaram da reunião, as diretoras Marisa Gonçalves, Ledir Aparecida Ribeiro e Maria Madalena Rodrigues Silveira e suas respectivas secretárias Lorrany Costa Araújo, Virgínia Goulart e Marina Murari, o coordenador do Projeto no município Raynner Wilker Ferreira André e a Assistente Técnico administrativa da Educação Érica Pereira.