logo png      

Quarta, 15 Maio 2019

Prefeito participa de solenidade de reabertura da Agência do Banco do Brasil no Município

Foto1: Autoridades, funcionários do banco, comerciantes, comandante da PM no Município , entre outros que participaram da solenidade de reabertura da agência / Foto2: O Prefeito Marco Aurélio e o Gerente Geraldo Fonseca fazendo a reabertura oficial dos caixas eletrônicos Foto1: Autoridades, funcionários do banco, comerciantes, comandante da PM no Município , entre outros que participaram da solenidade de reabertura da agência / Foto2: O Prefeito Marco Aurélio e o Gerente Geraldo Fonseca fazendo a reabertura oficial dos caixas eletrônicos Fotos: Ana Luiza Rabelo

.... Ana Luiza Rabelo

   O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes participou no último dia 13, da solenidade de reabertura da Agência do Banco do Brasil no Município. O evento contou com a presença de autoridades, empresários, comerciantes, funcionários do Banco do Brasil e de outros bancos, entre outros. Durante a solenidade o Prefeito ressaltou a luta para a reabertura do Banco e também a felicidade, em ver este momento se tornando realidade "É um momento muito feliz, todos nos sabemos da importância da agência do Banco do Brasil para economia do Município. Estivemos em Brasília onde solicitamos a reabertura do Banco, pedimos o apoio de Deputados, fizemos tudo que estava em nosso alcance. Pensar no tempo que os aposentados tinham que passar na fila do correio ou da lotérica para sacar sua aposentadoria, também me deixava muito preocupado".

   Em um ato simbólico o Prefeito juntamente com o Gerente Geraldo Fonseca e funcionários do banco fizeram a reabertura simbólica dos caixas eletrônicos, declarando assim sua reabertura oficial.

A agência

     A Agência do Banco do Município foi fechada há um ano quando passou por uma explosão criminosa, onde ladrões roubaram a agência. Desde então a população painense tem sofrido em filas enormes nas agências do correio e nas casas lotéricas para realizar transações bancárias.

     A agência de Pains sempre ofereceu retorno financeiro ao Banco do Brasil e é um instrumento de fomento da economia de suma importância para o desenvolvimento e bem estar do Município. Pains, destaca-se pela extração de minerais (calcário) e seu beneficiamento e transformação, além de confecções de artigos de vestuário e assessórios, possuindo atualmente 55 indústrias extrativista e de transformação. É importante também considerar o processo de implantação de diversas empresas no Município de médio e grande porte, que muito contribuirá para o crescimento da economia e que não podiam ficar obrigadas a uma dependência econômica não mais condizente com o seu rápido desenvolvimento.

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais