logo png      

Sexta, 08 Junho 2018

Obra próximo da Apae será retomada

Foto 1: Obra que estava paralisada há anos  e vai abrigar o Centro de Convivência do Idoso  /  Foto 2: Obras do Centro administrativo em fase final Foto 1: Obra que estava paralisada há anos e vai abrigar o Centro de Convivência do Idoso / Foto 2: Obras do Centro administrativo em fase final Foto 1: Arquivo Asscom Foto 2: Phelipe Gonçalves

  ....Ana Luiza Rabelo

Será retomada a obra próxima da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que estava paralisada há anos. O local vai abrigar o Centro de Convivência do idoso.

        No local será realizada a adequação dos espaços e término da edificação. A obra no valor de mais de R$ 400 mil reais será realizada pela empresa MR Civil e Metálica, vencedora do processo licitatório.

         O Centro de Convivência do Idoso funciona hoje, na Praça Tonico Rabelo, em prédio um alugado, com a construção o Centro terá um prédio próprio o que vai gerar mais economia para os cofres públicos.

 

Construção do Centro Administrativo:

O Centro Administrativo também está em obras,que já se encontram em fase final do reboco e emboço, será iniciado nos próximos dias a parte hidrossanitária e revestimentos cerâmicos. O local também é localizado próximo a Apae e vai abrigar todas as Secretarias e órgão que não possuem prédios próprios. A obra será inaugurada em breve, o que também vai gerar uma grande economia para o Município.

 

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais