logo png      

Quarta, 23 Maio 2018

Tem início obra de reforma do Posto de Saúde da Rua do Contorno

Tem início obra de reforma do Posto de Saúde da Rua do Contorno Fotos: Philipe Gonçalves

.....Ana Luiza Rabelo

Teve início no último dia, 14 a reforma da UBS Saúde para Todos localizado na Rua Contorno. A verba de mais de R$ 240 mil reais de acordo com a portaria nº 2353 para a reforma foi conquistada graças a Deputada Estadual Jô Morais.

Será executado no local, o Projeto de Prevenção e Combate à Incêndio (placas, luz de emergência, guarda corpo, corrimão, extintor de incêndio etc.), todo projeto elétrico para instalação de ar condicionado nos consultórios, projeto para tomadas de lógica e telefone, pintura das paredes e tetos, troca dos pisos e azulejos para porcelanato, execução de cobertura em telha metálica,substituição das portas e janelas para adequação às normas, construção de uma marquise, além de reforma das instalações hidráulicas.

A obra tem previsão para finalizar em 6 meses. Devido as obras, o posto de saúde que funcionava na Rua do Contorno (próximo da delegacia da polícia militar), passará a atender à partir do dia, 23 (quarta-feira), na Avenida Gonçalves de Melo nº 1.082 (em frente a oficina da Jolucarfe).

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais