logo png      

Quarta, 16 Maio 2018

Prefeito é condecorado com Medalha de Distinção da Polícia Civil

Foto1: Da esquerda para direita, o Chefe do 7º Departamento de Polícia Delegado-Geral Ivan José Lopes, o Prefeito Marco Aurélio  o Prefeito de Formiga Eugênio Vilela.   Foto2: Da esquerda para direita: o Ex Secretário de Estado de Esporte Arnaldo Gontijo, o Prefeito Marco Aurélio o Delegado Regional da Polícia Civil Irineu José Coelho Filho e o Diretor de Instrumento  de Gestão e Planejamento Ambiental do Governo do Estado (FEAM) Fernando de Carvalho Porto Foto1: Da esquerda para direita, o Chefe do 7º Departamento de Polícia Delegado-Geral Ivan José Lopes, o Prefeito Marco Aurélio o Prefeito de Formiga Eugênio Vilela. Foto2: Da esquerda para direita: o Ex Secretário de Estado de Esporte Arnaldo Gontijo, o Prefeito Marco Aurélio o Delegado Regional da Polícia Civil Irineu José Coelho Filho e o Diretor de Instrumento de Gestão e Planejamento Ambiental do Governo do Estado (FEAM) Fernando de Carvalho Porto Fotos: Karyna Rabelo Saldanha

.....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes foi condecorado no último dia 11, com a Medalha de Distinção da Polícia Civil, pelo Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Delegado-Geral João Octacílio Silva Neto, e pelo Chefe do 7º Departamento de Polícia Delegado-Geral Ivan José Lopes.

A comenda tem como finalidade agradecer por relevantes serviços que contribuíram para o fortalecimento e melhoria do atendimento prestado pela Polícia Civil a população.

“Sinto-me honrado em receber esta Medalha, honraria da nossa Polícia Civil, digna instituição da nossa Segurança Pública, que muito tem feito pelo povo painense”, comentou o Prefeito Marco Aurélio.

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais