logo png      

Quarta, 09 Maio 2018

Solenidade de Inauguração e entrega de veículos para transporte de moradores da Zona Rural marcam a última semana

Foto1: Da esquerda  para direita o Vereador Márcio, o Morador de Vila Costina Andersom, o Prefeito Marco Aurélio, o Vice-Prefeito Geraldo e o morador de Vila Costina Adriano durante descerramento da placa de inauguração da pavimentação asfáltica.      Foto2: Autoridades entregando o veículo para os moradores do Distrito de Vila Costina         Foto 3:  Da esquerda para direita:   O Prefeito Marco Aurélio, o Vice-Prefeito Geraldo e o Vereador Paulinho Foto1: Da esquerda para direita o Vereador Márcio, o Morador de Vila Costina Andersom, o Prefeito Marco Aurélio, o Vice-Prefeito Geraldo e o morador de Vila Costina Adriano durante descerramento da placa de inauguração da pavimentação asfáltica. Foto2: Autoridades entregando o veículo para os moradores do Distrito de Vila Costina Foto 3: Da esquerda para direita: O Prefeito Marco Aurélio, o Vice-Prefeito Geraldo e o Vereador Paulinho Fotos 1 e 2: Phelipe Gonçalves Foto 3: Amir Otoni de Oliveira

....Ana Luiza Rabelo

Na última quarta-feira, dia 02, a Administração Municipal inaugurou a pavimentação asfática da Rua Gerson Evangelista da Costa e entregou um veículo fiat doblô que será usado no transporte dos para moradores de Vila Costina. Estiveram presente na solenidade, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, o Vereador Márcio José do Couto, o Morador e Liderança política da Comunidade Adriano Macedo de Deus e o também morador Andersom Cleiton Faria.

Durante os pronunciamentos o morador Andersom falou na felicidade de ter a rua em que mora pavimentada " tem anos que moro aqui, antes sofríamos com o barro ou com a poeira, hoje graças ao Prefeito Marco Aurélio, tem esse asfalto" ressaltou ele. Já o Morador Adriano falou da importância de se eleger pessoas de bem, pessoas que tem compromisso com a cidade e com as comunidades rurais, agradeceu a pavimentação e falou da importância de se ter um veículo novo para o transporte de passageiros da área de saúde. O Prefeito Marco Aurélio por sua vez ressaltou que o dinheiro do povo deve voltar para o povo e reafirmou seu compromisso com a cidade e com a zona rural. O Prefeito falou também da importância de ter um diálogo com a comunidade, para saber dos seus anseios. Relembrou o problema das queijeiras que foram fechadas, mas que graças ao empenho da Administração conseguiram serem reabertas através do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e hoje possuem seus Certificados de Registro. Marco Aurélio se colocou a disposição dos moradores da Comunidade.

Logo após os pronunciamentos as autoridades descerraram a placa de inauguração e foi realizada a entrega simbólica da chave do veículo para os moradores.

 

 

 

Entrega de Veículo Comunidade de Capoeirão

 

 

Continuando as solenidades da semana, a Administração Municipal entregou na última quinta-feira, 03, um veículo gol para o transporte dos moradores da Comunidade do Capoeirão. Além dos Gestores Municipais, participaram da entrega, o Vereador Paulo Sérgio de Morais e a moradora Cíntia Silva, que aproveitou o momento para agradecer o Prefeito.

 

No final do ano passado a Administração Municipal entregou a Comunidade do Capoeirão um Consultório Odontológico. Hoje os moradores possuem atendimento odontológico na Comunidade, semanalmente.

 

 

 

 

 

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais