logo png      

Quarta, 09 Maio 2018

Festa do Milho é sucesso de público

Foto 1:Show de Zé Neto e Cristiano lota o Parque de exposição na segunda noite da festa do milho  Foto 2: Prefeito Marco Aurélio e autoridades ao fundo, durante a abertura do rodeio  Foto 3: Carro alegórico ornamentado pela Secretaria de Cultura, trazendo a rainha e princesas da 6ª Festa do Milho Foto 1:Show de Zé Neto e Cristiano lota o Parque de exposição na segunda noite da festa do milho Foto 2: Prefeito Marco Aurélio e autoridades ao fundo, durante a abertura do rodeio Foto 3: Carro alegórico ornamentado pela Secretaria de Cultura, trazendo a rainha e princesas da 6ª Festa do Milho Foto 1: Bezz Eventos Foto 2: Phelipe Gonçalves Foto 3: Cássia Gabrielle

 

 

....Ana Luiza Rabelo  

Milhares de pessoas compareceram a 6ª Festa do Milho, que aconteceu nos dias 03, 04, 05 e 06 de maio. O evento foi promovido pelo Sindicato do    Produtores Rurais, através da empresa Bezz Eventos e com o Prefeitura Municipal. A dupla Mayck e Lyan abriram a festa com um show que animou o público de todas as idades e teve entrada gratuita. No segundo dia, a animação ficou por conta de Zé Neto e Cristiano, recorde de público, que levou os fãs ao delírio. No sábado, Thaeme e Thiago agitaram a noite. Finalizando a festa Juninho Campos, com seu repertório variado, finalizou com chave de ouro.

Não faltou animação, a população em redes sociais comentou o quanto é gratificante ver o parque de exposições cheio novamente.

O evento, contou com Praça de alimentação, arquibancada coberta, camarote empresarial, camarote open bar, parque de diversões, estacionamento, e banheiros. O Rodeio ficou por conta do renomado locutor Fábio Pereira, que animou o público durante as quatro noites.

         Centenas de seguranças foram contratados para que a festa acontecesse de forma organizada e segura. A administração Municipal não poupou esforços para que a realização do evento fosse um sucesso.

 

Desfile de Carros de Boi

 No domingo, 06 o desfile de carros de boi pelas ruas da cidade trouxe saudosismo e beleza a população. O belo desfile foi promovido pelo Sindicato Rural e contou com total apoio da Secretaria de Cultura, que não poupou esforços para que o desfile esbanjasse beleza e originalidade, no carro trazendo a rainha e princesas da festa.

 

 

 

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais