logo png      

Quinta, 08 Março 2018

Prefeitura Municipal realiza o lançamento da Pedra Fundamental de Construção da Praça Pública do Bairro Alvorada

Foto1: O Prefeito Marco discurso   Foto2: O Ex-Prefeito Ronaldo Márcio, o Presidente da Câmara Geraldo Éder, o Deputado André Quintão, o Prefeito Marco Aurélio, o Vereador Edimar Fonseca, o Ex-Prefeito Robson Rodarte    Foto3: O Prefeito Marco Aurélio e o Deputado André Quintão durante lançamento da Predra Fundamental Foto1: O Prefeito Marco discurso Foto2: O Ex-Prefeito Ronaldo Márcio, o Presidente da Câmara Geraldo Éder, o Deputado André Quintão, o Prefeito Marco Aurélio, o Vereador Edimar Fonseca, o Ex-Prefeito Robson Rodarte Foto3: O Prefeito Marco Aurélio e o Deputado André Quintão durante lançamento da Predra Fundamental Fotos: Ana Luiza Rabelo

 

.... Ana Luiza Rabelo

Na última sexta-feira, 02, a Prefeitura Municipal realizou o lançamento da Pedra Fundamental de Construção da Praça Pública do Bairro Alvorada. O lançamento contou com a presença do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, do Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado), do Deputado Estadual André Quintão, do Presidente da Câmara Geraldo Éder da Silva (Nénem do Veloso), do Vereador Edimar Silva Fonseca, dos ex-prefeitos Robson Rodarte Lopes e Ronaldo Márcio Gonçalves.

O Prefeito Marco Aurélio em seu discurso fez questão de agradecer ao Deputado Estadual André Quintão pelos recursos destinados a construção da Praça. O Prefeito também lembrou de vários outros recursos conseguidos graças ao intermédio do Deputado, como o da construção da Praça de Vila Costina e calçamentos de várias ruas do Município.

   O Deputado Andre Quintão, por sua vez falou da satisfação de estar em Pains, e ressaltou o crescimento que a cidade vem apresentando, e do belo trabalho que o prefeito Marco Aurélio tem realizado.

   Após os pronunciamentos o Prefeito Marco Aurélio e o Deputado André Quintão fizeram o plantio de uma muda de ipê, muda esta que fará parte da paisagem da Praça, e logo em seguida fizeram o Lançamento da Pedra Fundamental, marcando o início da obras de construção da praça.

Assinatura do Convênio:

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes assinou em janeiro um convênio com a Secretaria de Estado de Governo (Segov) no valor de 150 mil reais para a construção da Praça Pública, localizada na Rua Zózimo Gonçalves de Oliveira.   A contrapartida do Município será de R$ 81 mil reais, referente à mão de obra própria que será utilizada na construção da praça.

 

 

A Praça Publica :

A praça é uma antiga aspiração dos moradores do Bairro Alvorada, será um espaço de lazer e contará com 1.443,07m², além de uma pista de skate para atender aos adeptos do esporte.

 

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais