logo png      

Quarta, 14 Fevereiro 2018

Carnaval de Pains traz alegria, animação, criatividade e segurança

Carnaval de Pains traz alegria, animação, criatividade e segurança Fotos: Ana Luiza Rabelo

.......Ana Luiza Rabelo

            Uma super festa durante os cinco dias de Carnaval. Foi assim que foliões e visitantes que estiveram, em Pains, vivenciaram o Carnaval. Uma super estrutura com tendas garantiu o conforto de quem veio curtir a festa, preparada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. O evento lotou a Praça Tonico Rabelo. Entre os foliões, painenses e moradores de várias cidades da região e até de outros Estados.

Na sexta-feira o Grupo Sibemol levou para a Praça as tradicionais marchinhas de Carnaval. No sábado, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Morro (Gresum) levaram samba a   Avenida. Mestre sala e porta bandeira se destacaram pela leveza e sincronismo. Rainha da bateria, e os destaques esbanjaram beleza em suas vestes. Em seguida, Josi Brasil levou toda sua animação ao palco. No domingo, o público contou com matinê ao som de Lucas Barros e a noite o bloco Vai quem quer com homens vestido de mulher agitou a noite. O show ficou por conta da dupla Jacke e Junior. Na segunda a Escola de Samba se reapresentou e no palco foi a vez de Lucas Barros animar a noite, na terça-feira, Thiago Diniz fechou a festa de cinco dias, que contou com o ritmo de DJ Mardinho todas as noites.

Com uma planejada organização; praça de alimentação; seguranças; banheiros químicos, apoio da polícia militar e atenção às crianças e adolescentes, a prefeitura de Pains trabalhou em conjunto com seus servidores para levar à população uma das melhores festas de todos os tempos.

Blocos

Este ano, participaram os blocos: Legados do Alaor e O boleiro. A Prefeitura ofereceu três mil reais aos blocos como incentivo. O Prêmio foi dividido em partes iguais entre eles.

 

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais