logo png      

Terça, 06 Setembro 2022

IV Festival Gastronômico Cultura a Gosto foi um sucesso

         ...Luanna Oliveira

Quem passou pelo Parque de Exposições nos dias 02 e 03 de setembro, apreciou o melhor Festival Gastronômico da região, “Cultura a Gosto”. O evento, com entrada franca, é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e com apoio do Circuito Turístico Grutas e Mar de Minas.

O Festival contou com uma mega estrutura, com espaço para as crianças, cabine de fotos, duas plataformas de vídeo spinner 360º, que é a sensação do momento e o melhor tudo gratuito. Além de várias barracas, com grande variedade de comidas, barraca de chopp pilsen e vinho, barraca de drinks, o evento contou com animados shows que agradaram a todos os gostos. Abrindo o evento, na sexta-feira, a banda Latitude 19 trouxe um repertório animado, de pop rock, dos anos 80; já no sábado, a dupla Vitor e Versol fez uma seleção das melhores músicas do sertanejo, e promoveu um show dançante. Para abrilhantar ainda mais a festa, DJ Kássio Terra tocou todos os dias, as músicas de sucesso, animando o público presente.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes agradeceu o público que prestigiou o evento e enalteceu o trabalho dos funcionários da Prefeitura. “Essa festa foi feita com muito carinho, pela Prefeitura, para os painenses e visitantes. É uma festa para a família! A prefeitura disponibilizou toda a estrutura para os comerciantes painenses. Agradeço os participantes, o público presente, e cada servidor municipal que não mediu esforço para que o evento fosse esse sucesso todo. O meu muito obrigado!”, destacou o prefeito.

A equipe do IGR Grutas e Mar de Minas esteve presente no Festival e elogiou o evento. “O momento do retorno do Festival de Gastronomia Cultura A Gosto de Pains foi um sucesso, nossa IGR esteve junto nesse momento e fica aqui nossos parabéns a Administração, através da Secretaria de Cultura pelo trabalho impecável, uma festa sensacional e com muita comida boa, incrível ver as cidades da Região em peso no evento,” destaca a gestora técnica, Fernanda Cunha.

O evento, que já faz parte do calendário de festas do Município, tem por objetivo a promoção e divulgação da cidade, fomentando o desenvolvimento econômico, a divulgação dos estabelecimentos do Município, bem como projetar a cidade no cenário gastronômico regional, e incentivar o desenvolvimento do turismo por meio da gastronomia.

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais