logo png      

Terça, 22 Fevereiro 2022

Prefeitura adquire moderno Raio X Digital

....Ana Luiza Rabelo

       A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu nos últimos dias um moderno Raio X Digital,mais um grande investimento para a saúde do Município. O equipamento representou investimento de 80 mil reais e foi instalado no Hospital Municipal. O objetivo na compra do aparelho é apoiar as atividades dos especialistas que demandam exames radiológicos, uma vez que o novo Raio X com imagem digital possibilitará maior agilidade e resolutividade no atendimento aos pacientes.

            O horário de atendimento do Raio X Digital é de 7h30 as 17h e por demanda de urgência. Para a instalação do novo equipamento, a Secretaria reformou e adaptou a sala, toda a parte elétrica foi refeita, seguindo as normas de segurança. Um aparelho de ar condicionado de 36000 Btus foi instalado no local, no valor de 5.230 mil reais.

Hoje, Pains conta com dois radiologistas que trabalham e regime de plantão para melhor atender a população. O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes ressaltou “A área de saúde é uma das prioridades da nossa Administração e é referencia na região. Estou muito feliz, com esta aquisição. Com o novo e moderno Raio X Digital, haverá melhora no atendimento aos pacientes, com aumento na qualidade dos serviços prestados”, destacou o Prefeito.

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais