logo png      

Terça, 02 Fevereiro 2021

Novas doses da vacina contra a Covid-19 chegam a Pains

Novas doses da vacina contra a Covid-19 chegam a Pains Foto: Ana Luiza Rabelo

.....Luanna Oliveira

Pains recebeu mais doses para dar continuidade à vacinação contra a Covid-19, do grupo prioritário da primeira fase, sendo os profissionais de saúde e os idosos institucionalizados.

           

            O prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes acompanhou a vacinação no Centro Municipal de Saúde e na Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), na manhã desta terça-feira. “É um momento importante para o nosso Município, almejamos muito pela vacina, mas não podemos relaxar, temos que manter os cuidados necessários, evitar aglomerações, uso de máscara e álcool em gel. O Município tem tomado todos os cuidados, com as publicações de Decretos, para evitar a propagação do vírus. Vamos continuar zelando pelos nossos munícipes, pelos nossos amigos e familiares”, destaca o prefeito.

           

            No Centro Municipal de Saúde foram vacinados a agente de saúde, Alícia Borges e o motorista, Paulo de Tarso Faria. Todos os profissionais de saúde serão contemplados com a nova remessa de vacinas que chegou ao Município, na tarde, desta segunda-feira, 01 de fevereiro.

            Os primeiros idosos vacinados na SSVP foram os de mais idade, sendo Alice Silva, com 94 anos; Luis José Mendonça de 93 anos e Maria Dias de 90 anos. Além de todos os internos da Casa de Repouso, todos os técnicos de saúde serão também imunizados, com a nova remessa que chegou ao Município.

           

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foram disponibilizadas pela Superintendência Regional de Divinópolis, 117 novas doses de vacinas contra a Covid-19, sendo das fabricantes Coronavac e AstraZeneca.


Vacinas:

 Coronavac - 50 vacinas (para a segunda dose dos que já foram imunizados)

 Coronavac - 37 novas doses

 AstraZeneca - 80 doses

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais