logo png      

Segunda, 01 Fevereiro 2021

Prefeito Marco Aurélio se reúne com o Governador Zema e faz reivindicações para o Município

Da esquerda para a direita: o Deputado Estadual Guilherme da Cunha, o Governador Romeu Zema, o Prefeito Marco Aurélio e o Deputado Federal Tiago Mitraud Da esquerda para a direita: o Deputado Estadual Guilherme da Cunha, o Governador Romeu Zema, o Prefeito Marco Aurélio e o Deputado Federal Tiago Mitraud Foto: Sânzio Ribeiro

           ...... Luanna Oliveira

                  O prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes reuniu na última sexta-feira, dia 29, com o governador Romeu Zema (NOVO), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

            Durante o encontro foi solicitado o aumento do efetivo de Policiais Militares com o objetivo de melhorar o aparato de segurança e conter o avanço da criminalidade, estabelecendo um clima de tranqüilidade e bem-estar social no Município.

            Também foi discutido sobre a destinação de recursos financeiros, no valor de R$500 mil reais ao Fundo Municipal de Saúde para complementar o custeio dos serviços de assistência a média e alta complexidade no Hospital Municipal, com o objetivo de melhorar o atendimento à população. Foi solicitado recursos para a infraestrutura urbana, pavimentação, construção de pontes.

            A reunião foi extremamente proveitosa, com isso novas parcerias serão firmadas.

logo png   Brasão de acordo com a Lei Corel png

Prefeitura de Pains

Praça Tonico Rabelo, 164 – Centro

Pains/MG

Fone: (37)3323-1285

CNPJ: 20.920.575/0001-30

Insc. Est. isenta

 

Redes Sociais