Segunda, 01 Dezembro 2014

Festival de Dança certifica sucesso do Projeto

Festival de Dança certifica sucesso do Projeto Fotos: Elaine Martins

..... Elaine Martins

Disciplina, entusiasmo, muita dedicação e beleza marcaram o 2º Festival de Dança do Núcleo Vida Saudável (NVS), realizado no último sábado, 29, na quadra da Praça de Esportes. Com o tema ‘Viagem  ao Mundo no Ritmo da Dança’, o Festival trouxe os ritmos: Zumba, ballet, bolero, jazz e forró para apreciação do público e demonstração do aprendizado conquistado ao longo das aulas.

O projeto, viabilizado numa parceria entre a Prefeitura, o NVS e a Academia Corpo e Movimento tem beneficiado mais de 200 participantes, atendendo todas as faixas etárias. Crianças, jovens, adultos e idosos foram estrelas na noite, após de dedicar às aulas, durante todo o ano de 2014.  O evento foi marcado, também, por belíssimas apresentações do Grupo Corpo e Movimento, da cidade de Formiga.

Fotos da Galeria: Arquivo Núcleo Vida Saudável