Sexta, 28 Novembro 2014

Núcleo Vida Saudável apresenta neste sábado, 29, Festival de Dança

Núcleo Vida Saudável apresenta neste sábado, 29, Festival de Dança Foto: Arquivo ASCOM

..... Ana Luiza Rabelo

A Fundação Painense da Criança, do Adolescente e do Idoso, através do Núcleo Vida Saudável apresenta neste sábado, 29, o 2º Festival de Dança. Com o Tema Volta ao mundo no Ritmo da Dança, o evento será na Praça de Esportes às 19h30, com entrada franca.

O Festival faz parte de um projeto de dança gratuita oferecido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Núcleo Vida Saudável e Academia corpo e movimento que acontece, durante todo o ano com crianças, adolescentes, jovens e idosos sob a coordenação do professor Guilherme Moreira. Vários tipos de danças são ministrados por professores da academia Corpo e Movimento da cidade de Formiga, durante vários dias e horários da semana.

O Festival irá mostrar um pouco do trabalho desenvolvido durante o ano, onde o público poderá assistir vários números de dança.